NOVA MCP brilha no FestGraf e leva 2 ouros

Legenda foto:NOVA MCP com os parceiros Calimério (Laser Gráfica), Vinícius e Aron (NOVA 3D) e Alfredo e Edson (Cavassini Bella Mobilia) Aconteceu na última sexta-feira, na cidade de Ribeirão Preto, o cerimonial de premiação do FestGraf, evento organizado pela APP - Associação dos Profissionais de Propaganda - com o objetivo de premiar a criatividade e a qualidade dos trabalhos produzidos pelas agências de publicidade. Dentre os mais de 700 trabalhos inscritos, de agências de todo o interior do país, a NOVA MCP surpreendeu com 4 entre os finalistas e mais uma vez brilhou com 2 troféus de ouro, nas categorias Mídia Exterior e Institucional, com trabalhos para o cliente Cavassini Bella Mobilia e institucional da própria agência. “Na NOVA MCP não trabalhamos para ganhar prêmios,... Leia mais...

Região

Cultura

Esporte

Artigo

Brasil

19112013 infratores

Agora a PM poderá aplicar multas a infratores no trânsito

O Prefeito de Assis Ricardo Pinheiro Santana esteve em São Paulo para assinar mais um convênio em atenção ao desenvolvimento de Assis. Pinheiro se reuniu com Carlos Alberto Stracini, assessor parlamentar do secretário de Segurança Pública, Fernando Grella Vieira, e com o Diretor Presidente do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), Daniel Annenberg.

A reunião aconteceu para que se efetivasse a renovação do convênio com a Secretaria Estadual de Segurança Pública que possibilita os trabalhos da Polícia Militar de Assis, em parceria com o Departamento Municipal de Trânsito, no controle do trafego de veículos no município.

"Essa renovação era um desejo antigo da nossa administração, esse convênio tem a duração de cinco anos e auxiliará o município para controlar os exageros de alguns motoristas, que não respeitam a legislação de trânsito, isso com certeza vai trazer mais segurança à população" explica o Prefeito de Assis.

A partir dessa renovação a PM de Assis poderá realizar diversos procedimentos de controle e segurança do trânsito, como aplicação de multas, advertências e maior fiscalização dos veículos que circulam nas vias da cidade.