Incêndio destrói uma madereira em Assis

Um grande incêndio destruiu parte das instalações de uma madeireira  em Assis, na manhã desta quinta-feira (22), nas áreas do Distrito Industrial. O prejuízo estimado, segundo informações dos proprietários foi de mais de R$ 200,00. O fogo atingiu dois galpões da empresa. As primeiras conclusões da investigação são as de que o fogo teve início na serragem que se encontrava no local. A estrutura do local foi comprometida. A parte elétrica, muros e uma estrutura metálica do teto cederam. Ainda não se sabe exatamente a causa do incêndio. da Redação com TV TemFoto: Guilherme Tavares/ TV TEM Leia mais...

Região

Cultura

Esporte

Artigo

Brasil

19112013 infratores

Agora a PM poderá aplicar multas a infratores no trânsito

O Prefeito de Assis Ricardo Pinheiro Santana esteve em São Paulo para assinar mais um convênio em atenção ao desenvolvimento de Assis. Pinheiro se reuniu com Carlos Alberto Stracini, assessor parlamentar do secretário de Segurança Pública, Fernando Grella Vieira, e com o Diretor Presidente do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), Daniel Annenberg.

A reunião aconteceu para que se efetivasse a renovação do convênio com a Secretaria Estadual de Segurança Pública que possibilita os trabalhos da Polícia Militar de Assis, em parceria com o Departamento Municipal de Trânsito, no controle do trafego de veículos no município.

"Essa renovação era um desejo antigo da nossa administração, esse convênio tem a duração de cinco anos e auxiliará o município para controlar os exageros de alguns motoristas, que não respeitam a legislação de trânsito, isso com certeza vai trazer mais segurança à população" explica o Prefeito de Assis.

A partir dessa renovação a PM de Assis poderá realizar diversos procedimentos de controle e segurança do trânsito, como aplicação de multas, advertências e maior fiscalização dos veículos que circulam nas vias da cidade.