Bandas, desfile de moda e danças marcaram a terceira edição do Publiarte da Fema

O evento ocorreu na noite da última sexta-feira, no campus da Fema. Em comemoração ao Dia do Profissional de Propaganda, o primeiro ano do curso de Publicidade e Propaganda da Fundação Educacional do Município de Assis – Fema realizou na noite da última sexta-feira, dia 17, a terceira edição do Publiarte – Festival de Culturas. A programação do evento incluiu apresentações diversificadas, misturando música, dança e testes de conhecimento sobre cinema. A abertura do Festival foi realizada pela Banda Municipal de Assis. Na sequencia, alunos da Fema protagonizaram um desfile de moda, que contou com a colaboração de lojas e grifes da cidade. O Publiarte também envolveu muita dança com apresentações de Flash Mob, um tipo de dança de rua, e de um solo, apresentado pela bailarina da... Leia mais...

Cultura

Esporte

Artigo

Brasil

19112013 infratores

Agora a PM poderá aplicar multas a infratores no trânsito

O Prefeito de Assis Ricardo Pinheiro Santana esteve em São Paulo para assinar mais um convênio em atenção ao desenvolvimento de Assis. Pinheiro se reuniu com Carlos Alberto Stracini, assessor parlamentar do secretário de Segurança Pública, Fernando Grella Vieira, e com o Diretor Presidente do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), Daniel Annenberg.

A reunião aconteceu para que se efetivasse a renovação do convênio com a Secretaria Estadual de Segurança Pública que possibilita os trabalhos da Polícia Militar de Assis, em parceria com o Departamento Municipal de Trânsito, no controle do trafego de veículos no município.

"Essa renovação era um desejo antigo da nossa administração, esse convênio tem a duração de cinco anos e auxiliará o município para controlar os exageros de alguns motoristas, que não respeitam a legislação de trânsito, isso com certeza vai trazer mais segurança à população" explica o Prefeito de Assis.

A partir dessa renovação a PM de Assis poderá realizar diversos procedimentos de controle e segurança do trânsito, como aplicação de multas, advertências e maior fiscalização dos veículos que circulam nas vias da cidade.