Sete projetos estão na Ordem do Dia desta segunda na Câmara

O presidente da Câmara Municipal de Assis Paulo Mattioli Junior do PSC, definiu com a Mesa Diretora a pauta da Ordem do Dia para a sessão desta segunda-feira dia 22 de setembro. “ Importantes projetos, estarão sendo discutidos pelos vereadores, inclusive liberação de mais de um milhão de reais para diversas melhorias, envolvendo saúde e bem estar do cidadão, bem como preocupações com o meio ambiente e ainda na área social”, destaca Mattioli Dois projetos do vereador Valmir Dionízio, Sargento Valmir do PSC estarão de volta para discussão e votação dos demais vereadores. Trata-se da exibição de vídeos educativos antidrogas nas aberturas de shows e eventos culturais e sobre a afixação de cartaz informativo exibindo o símbolo do “SAF–BRASIL” (Síndrome Alcoólica Fetal). O Poder Executivo... Leia mais...

Região

Cultura

Esporte

Artigo

Brasil

Renovado convênio com a Secretaria Estadual de Segurança Pública

19112013 infratores

Agora a PM poderá aplicar multas a infratores no trânsito

O Prefeito de Assis Ricardo Pinheiro Santana esteve em São Paulo para assinar mais um convênio em atenção ao desenvolvimento de Assis. Pinheiro se reuniu com Carlos Alberto Stracini, assessor parlamentar do secretário de Segurança Pública, Fernando Grella Vieira, e com o Diretor Presidente do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), Daniel Annenberg.

A reunião aconteceu para que se efetivasse a renovação do convênio com a Secretaria Estadual de Segurança Pública que possibilita os trabalhos da Polícia Militar de Assis, em parceria com o Departamento Municipal de Trânsito, no controle do trafego de veículos no município.

"Essa renovação era um desejo antigo da nossa administração, esse convênio tem a duração de cinco anos e auxiliará o município para controlar os exageros de alguns motoristas, que não respeitam a legislação de trânsito, isso com certeza vai trazer mais segurança à população" explica o Prefeito de Assis.

A partir dessa renovação a PM de Assis poderá realizar diversos procedimentos de controle e segurança do trânsito, como aplicação de multas, advertências e maior fiscalização dos veículos que circulam nas vias da cidade.