Sessão aprova 100% dos projetos nesta segunda dia 20

Os vereadores da Câmara Municipal de Assis aprovaram os seis projetos apresentados na Ordem do Dia e mais dois projetos que entraram em Regime de Urgência, nesta segunda-feira, dia 20 de outubro. “Tivemos uma sessão bastante proveitosa, com vários debates, discussões dos requerimentos, indicações e moções, aprovamos todos os projetos na pauta e ainda outros dois apresentados em Regime de Urgência, e que, por sinal somam mais de dois milhões de reais para a Secretaria da Saúde”, esclarece o vereador Paulo Mattioli Junior, presidente da Câmara. O vereador Claudecir Rodrigues Martins, o Gordinho da Farmácia do Solidariedade e Primeiro Secretário da Mesa Diretora, teve aprovado seu projeto de “obrigatoriedade de se fixar relação de profissionais e consultas agendadas nas Unidades Básicas... Leia mais...

Região

Cultura

Esporte

Artigo

Brasil

19112013 infratores

Agora a PM poderá aplicar multas a infratores no trânsito

O Prefeito de Assis Ricardo Pinheiro Santana esteve em São Paulo para assinar mais um convênio em atenção ao desenvolvimento de Assis. Pinheiro se reuniu com Carlos Alberto Stracini, assessor parlamentar do secretário de Segurança Pública, Fernando Grella Vieira, e com o Diretor Presidente do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), Daniel Annenberg.

A reunião aconteceu para que se efetivasse a renovação do convênio com a Secretaria Estadual de Segurança Pública que possibilita os trabalhos da Polícia Militar de Assis, em parceria com o Departamento Municipal de Trânsito, no controle do trafego de veículos no município.

"Essa renovação era um desejo antigo da nossa administração, esse convênio tem a duração de cinco anos e auxiliará o município para controlar os exageros de alguns motoristas, que não respeitam a legislação de trânsito, isso com certeza vai trazer mais segurança à população" explica o Prefeito de Assis.

A partir dessa renovação a PM de Assis poderá realizar diversos procedimentos de controle e segurança do trânsito, como aplicação de multas, advertências e maior fiscalização dos veículos que circulam nas vias da cidade.